terça-feira, 30 de agosto de 2011
sexta-feira, 26 de agosto de 2011
quarta-feira, 17 de agosto de 2011
Vicente pede demissão
Por conta das mudanças das regras instauradas por Jonas no colégio Elite Way, Vicente se vê obrigado a pedir demissão. Pressionado, o diretor não consegue acreditar nas palavras do professor, que tem uma paixão pelo colégio.
Vicente, no entanto, está convicto da decisão e enfrenta Jonas dizendo que assim como o diretor pode mudar as regras do colégio, tornando o ensino e a educação do Elite Way mais rígidos, evitando que os alunos pensem, tenham suas próprias opiniões e deixem de ser cabeças pensantes; o professor pode se recusar a trabalhar ali.
Jonas o elogia como professor, mas diz que Vicente não pode deixar os alunos sem aula. Calmamente, Vicente avisa que como excelente professor que é, conseguirá um emprego muito rápido e em uma instituição de ensino que seja de seu agrado. Jonas ameaça dizendo que não fará uma carta de recomendação para Vicente, que está totalmente consciente de sua decisão. Jonas fica chateado com a atitude de Vicente.
terça-feira, 16 de agosto de 2011
Raquel explica a Carla que ela precisa se tratar
Indignada, Carla conversa com Raquel sobre a sua saúde. A adolescente se recusa a fazer uma endoscopia, pois acha o procedimento bastante invasivo. Com um hemograma completo e um pedido de exame nas mãos, a psiquiatra explica que o caso dela está caminhando para um quadro muito delicado e que os exames revelam que ela está anêmica.
Durante a conversa, a médica fala para a menina que o corpo dela está desnutrido e que, por isso, ela pode ter problemas muito sérios. Ao ver a resistência da menina, Raquel deixa claro que se ela não levar a sério o tratamento terá que ser internada com urgência.
quarta-feira, 3 de agosto de 2011
Falso alarme de incêndio agita o Elite Way
O alarme de incêndio toca e os alunos saem desordenadamente. Diego e Pedro tentam controlar os amigos. Enquanto Binho também ajuda, Roberta não perde o ex de vista, observando-o o tempo todo. Carla quer saber onde está pegando fogo, mas ninguém consegue descobrir. Raquel tenta acalmar a turma, que está cada vez mais agitada.
Apavorado, Jonas ainda não tem dimensão do que está acontecendo. Todos comentam sobre o incêndio, mas Roberta acredita que alguém deve ter disparado o alarme de brincadeira. O diretor descarta essa possibilidade e pede que todos saiam do prédio. Roberta não vê a fumaça de incêndio e por isso está cada vez mais convicta de que ligaram o alarme propositalmente. Alice tenta aliviar a pressão da rebelde. Jonas fica ainda mais preocupado por não encontrar Pilar. Em seguida, o diretor escuta sua filha pedindo socorro. Os rebeldes vão atrás de Jonas, que corre em busca de Pilar.
Assinar:
Comentários (Atom)












